top of page
  • Foto do escritorNatalie Caratti

Rede de franquias faz processo seletivo para abertura de unidades no segundo semestre de 2018

A MC Franqueadora – rede de lojas de colchão – explicará como funciona o modelo de negócio em palestra às 20 horas na quarta-feira, dia 18 de julho, no bairro da Penha


São Paulo – Na quarta-feira, dia 18 de julho, a MC Franqueadora – rede de lojas de colchão – apresenta seu modelo de franquia para novos interessados em ter um negócio próprio na capital paulistana. Criada em 2009 na cidade de Ribeirão Preto (SP), a empresa tem como principal foco buscar pessoas que tenham aptidão para vendas e procuram uma inserção no mercado de trabalho.


“Na quarta-feira vamos explicar como funciona o nosso sistema de franquias, diferente de tudo que há no mercado, porque para iniciar uma loja o franqueado não precisa de capital”, afirma Carlos Guedes, diretor de expansão da MC Franqueadora.


De acordo com ele, junto a MC Franqueadora há uma empresa terceirizada que oferece crédito pré-aprovado para adequação de imóvel, e ainda possibilita que seus franqueados trabalhem com o estoque consignado, sem necessidade de capital de giro para operação do negócio. Já a taxa de franquia é garantida por título de crédito (nota promissória).


Especializada no mercado de colchões, atualmente com mais de 90 unidades de franquia, a rede trabalha com seis bandeiras para lojas: Probel (concessão da marca em SP, MT e PR), OrtoSono, Ilha do Sono, Casa do Sono, Sono Center e SonoArt.


Para quem sonha em ser dono do seu próprio negócio e deseja conhecer esse modelo inovador de franchising, a apresentação da MC Franqueadora será dia 18 de Julho, quarta, às 20 horas na Av. Cangaíba 40, no Bairro da Penha, em São Paulo.


Para garantir a vaga na Palestra que é totalmente gratuita, é preciso se inscrever pelo site www.mcfranqueadora.com.br/cadastre-se ou enviar um e-mail para eventos@mcfranqueadora.com.br

 

Fonte: Portal Exame.com


bottom of page