top of page
  • Foto do escritorNatalie Caratti

Rede de franquias de Loja de Colchões, com modelo inovador, participa da Feira do Empreendedor

MC Franqueadora, apresenta um novo modelo de negócio, no qual aposta em empreendedores que não possuem capital. Empresa trabalha com seis bandeiras de loja e tem a concessão da Probel em SP, MT e PR


São Paulo – Como parte da estratégia de negócio, a MC Franqueadora, rede de lojas de colchões, participa de 7 a 10 de abril da Feira do Empreendedor Sebrae SP pela primeira vez. Com os estandes FR 50 e FR 51, a empresa tem como intuito atrair novos empreendedores e ter, em média, 12 novos contratos após o evento.


No mercado desde 2009 e fundada em Ribeirão Preto (SP), a rede seleciona pessoas com aptidão para vendas e que procurem uma oportunidade para ter o próprio negócio, por meio do sistema de franquias.


“Acreditamos muito na retomada da economia e nos negócios que a Feira deve proporcionar. Junto a isso também apresentamos um modelo atrativo de investimento e gestão. O nosso modelo oferece crédito pré-aprovado para os candidatos selecionados, que possuírem perfil ideal para o negócio. Desta forma, o futuro franqueado não necessita capital próprio para começar a operar”, explica Carlos Guedes, diretor de expansão da MC Franqueadora.

Especializada no mercado de colchões, atualmente são mais de 90 unidades de franquia, entre seis bandeiras de lojas: Probel (concessão da marca em SP, MT e PR), OrtoSono, Ilha do Sono, Casa do Sono, SonoCenter e SonoArt.


Raio X: -Investimento inicial: adequação de imóvel (aproximadamente R$ 80 mil) /Taxa de franquia: R$ 160 mil (nota promissória)/ Garantia para consignação dos produtos: a partir de R$ 80.000,00/ Faturamento médio: R$ 60.000,00/Rentabilidade média mensal: R$ 12.500,00/ Prazo de retorno: possibilidade de lucro a partir do 1º mês.

 

LEIA NA ÍNTEGRA:


Fonte: Portal Exame.com.br

bottom of page