MC Franqueadora, apresenta um novo modelo de negócio, no qual aposta em empreendedores que não possuem capital. Empresa trabalha com seis bandeiras de loja e tem a concessão da Probel em SP, MT e PR
São Paulo – Como parte da estratégia de negócio, a MC Franqueadora, rede de lojas de colchões, participa de 7 a 10 de abril da Feira do Empreendedor Sebrae SP pela primeira vez. Com os estandes FR 50 e FR 51, a empresa tem como intuito atrair novos empreendedores e ter, em média, 12 novos contratos após o evento.
No mercado desde 2009 e fundada em Ribeirão Preto (SP), a rede seleciona pessoas com aptidão para vendas e que procurem uma oportunidade para ter o próprio negócio, por meio do sistema de franquias.
“Acreditamos muito na retomada da economia e nos negócios que a Feira deve proporcionar. Junto a isso também apresentamos um modelo atrativo de investimento e gestão. O nosso modelo oferece crédito pré-aprovado para os candidatos selecionados, que possuírem perfil ideal para o negócio. Desta forma, o futuro franqueado não necessita capital próprio para começar a operar”, explica Carlos Guedes, diretor de expansão da MC Franqueadora.
Especializada no mercado de colchões, atualmente são mais de 90 unidades de franquia, entre seis bandeiras de lojas: Probel (concessão da marca em SP, MT e PR), OrtoSono, Ilha do Sono, Casa do Sono, SonoCenter e SonoArt.
Raio X: -Investimento inicial: adequação de imóvel (aproximadamente R$ 80 mil) /Taxa de franquia: R$ 160 mil (nota promissória)/ Garantia para consignação dos produtos: a partir de R$ 80.000,00/ Faturamento médio: R$ 60.000,00/Rentabilidade média mensal: R$ 12.500,00/ Prazo de retorno: possibilidade de lucro a partir do 1º mês.
LEIA NA ÍNTEGRA:
Fonte: Portal Exame.com.br
Comments