top of page
  • Foto do escritorNatalie Caratti

Rede de franquias de colchões recebe Prêmio Quality Brasil 2018

A MC Franqueadora apresenta um modelo de negócio no qual aposta em empreendedores que não possuem capital para investir. Empresa trabalha com seis bandeiras de loja e tem a concessão da Probel em SP, MT e PR


Na foto, o diretor de expansão da MC Franqueadora, Carlos Guedes e o Diretor José Geraldo Guedes

Em dezembro deste ano a MC Franqueadora, rede de lojas de colchões, completará 10 anos de fundação mas já começa a comemorar agora. É que a empresa acaba de ganhar o Prêmio Quality Brasil 2018. Considerado o “Oscar do empreendedorismo”, ele representa o reconhecimento de referência nacional para Organizações, empreendedores e profissionais de destaque que contribuem no desenvolvimento social e econômico da nação.


Para o diretor de expansão, Carlos Guedes, o prêmio é um marco para a empresa. “Tivemos esse mérito devido à dedicação de cada um que faz parte dessa grande e unida família MC. O ano de 2018 realmente está rendendo bons frutos, tanto para a Franqueadora quanto para os nossos Franqueados que estão se destacando neste momento difícil do mercado e que inclusive aumentaram o faturamento em 9% com relação ao ano passado”, comenta Guedes.


Criada em Ribeirão Preto (SP), a rede seleciona pessoas com aptidão para vendas e que procurem uma oportunidade para ter o próprio negócio, por meio do sistema de franquias.


Especializada no mercado de colchões, atualmente são mais de 90 unidades de franquia, entre seis bandeiras de lojas: Probel (concessão da marca em SP, MT e PR), OrtoSono, Ilha do Sono, Casa do Sono, SonoCenter e SonoArt.

 

Fonte: Portal Exame.com


6 visualizações0 comentário
bottom of page