top of page
  • Foto do escritorNatalie Caratti

Rede de franquias de colchões faz processo seletivo para abertura de unidades em Campinas

A MC Franqueadora – rede de lojas de colchão – explicará como funciona o modelo de negócio em palestra às 19:30, quarta-feira, dia 19/9, na sede da ACIC, centro da cidade


Na quarta-feira, dia 19/9, a MC Franqueadora – rede de lojas de colchão – apresenta seu modelo de franquia para novos interessados em ter um negócio próprio em Campinas. Criada em 2009 na cidade de Ribeirão Preto (SP), a empresa tem como principal foco buscar pessoas que tenham aptidão para vendas e procurem uma inserção no mercado de trabalho.

“Vamos mostrar todo nosso escopo de trabalho que inclui montar toda a estrutura para o interessado em ter seu negócio próprio de colchões tenha a oportunidade de participar da nossa rede”, afirma Carlos Guedes, diretor de expansão da MC Franqueadora.


De acordo com ele a taxa de franquia é garantida por título de crédito (nota promissória) para o candidato iniciar a operação.


Especializada no mercado de colchões, atualmente com mais de 90 unidades de franquia, a rede trabalha com seis bandeiras para lojas: Probel (concessão da marca em SP, MT e PR), OrtoSono, Ilha do Sono, Casa do Sono, Sono Center e SonoArt.


Para quem pretende conhecer o modelo de franquia da rede e ser um franqueado, a apresentação do negócio será às 19:30 horas, na sede da Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC), Rua José Paulino, 1.111, no Centro. A participação deve ser confirmada pelo e-mail eventos@mcfranqueadora.com.br

 

Fonte: Portal Novidade


bottom of page