top of page
  • Foto do escritorNatalie Caratti

Nova bandeira de loja de colchões inaugura em Ribeirão Preto sua primeira unidade no país

Doctor Sleep – criada pela MC Franqueadora – possui produtos com tecnologia importada para atender a consumidores com alto grau de exigência



A MC Franqueadora, rede de franquias de colchões, lança uma nova bandeira com um conceito totalmente inovador, a Doctor Sleep. Com a proposta de oferecer produtos de alta qualidade – todos com tecnologia importada – para consumidores com alto grau de exigência, a Doctor Sleep tem sua primeira unidade no mercado brasileiro na cidade de Ribeirão Preto/SP.


“Somos uma franqueadora especializada em lojas de colchões, com bandeiras reconhecidas no mercado. Criamos a Doctor Sleep como uma opção única, voltada para consumidores mais exigentes, mas que desejam ter em suas casas produtos de altíssima qualidade, com o mesmo conforto encontrado nos quartos de grandes redes hoteleiras”, explica Carlos Guedes, diretor de expansão da MC Franqueadora. De acordo com Guedes, ainda neste ano há a expectativa de inaugurar mais uma loja Dr. Sleep.


Investimento milionário para expansão

Prestes a comemorar 10 anos de atuação no mercado brasileiro com mais de 95 unidades franqueadas nos estados de SP, MT e PR, a MC Franqueadora tem um plano bem definido de expansão no estado de São Paulo para o restante de 2018,com investimento de R$ 1,25 milhões. Além da Doctor Sleep, serão mais de 6 novas lojas implantadas com a marca OrtoSono, em Santos, e outras 5 com fachada PROBEL na capital, sendo uma delas na Avenida Rebouças, até o final do ano. O montante investido é direcionado para toda a estruturação das unidades e a perspectiva é que, após as inaugurações, o faturamento da MC Franqueadora tenha um aumento de 8%.


Diferente de outras redes de franquias, a MC Franqueadora não exige que o franqueado tenha capital a ser investido. “Buscamos pessoas com alto poder comercial, que sempre sonharam em ter o seu próprio negócio e não tiveram oportunidade”, ressalta Carlos Guedes. Após ser aprovado o perfil do candidato, por meio de um processo de seleção rigoroso, o futuro franqueado recebe crédito pré-aprovado de uma empresa terceirizada que concederá o capital necessário desde a reforma até a inauguração da loja. Além disso, a MC Franqueadora concede a todos os franqueados produtos consignados, desta forma o empresário não necessita de capital de giro para gestão do estoque.


 

Fonte: Portal Exame.com



bottom of page