top of page
  • Foto do escritorNatalie Caratti

Franquia de colchão busca interessados em empreender na Baixada Santista

MC Franqueadora aposta em um modelo de negócio inovador no mercado de colchões e pretende abrir oito lojas em toda região até o junho de 2019


Promover a oportunidade de concretizar o sonho do próprio negócio é o objetivo da MC Franqueadora, rede de franquias de lojas de colchões que chegou ao mercado em 2009 na cidade de Ribeirão Preto (SP) e segue o plano de expansão por todo o Brasil. O foco agora são os nove municípios da Baixada Santista: Santos, São Vicente, Bertioga, Cubatão, Guarujá, Itanhaém, Mongaguá, Peruíbe e Praia Grande.


"Acreditamos muito no potencial da região para o mercado de colchões. Temos possibilidades tanto no comércio local quanto na hotelaria", afirma Carlos Guedes, diretor de expansão da rede. De acordo com ele, o objetivo é abrir até oito unidades em toda região até junho de 2019.

Ele explica também que para iniciar as atividades, o franqueado não necessita de capital inicial. Uma empresa terceirizada da rede oferece crédito pré-aprovado para adequação de imóvel e não há necessidade de capital de giro para operação do negócio. Já a taxa de franquia é garantida por título de crédito (nota promissória).


Hoje a Franqueadora trabalha com sete bandeiras para frente de loja: Probel, OrtoSono, Ilha do Sono, Casa do Sono, SonoCenter e SonoArt e Dr. Sleep. Estruturada por profissionais com mais de 25 anos de experiência no ramo de colchoaria industrial, a MC Franqueadora já está presente no Mato Grosso, Paraná e no estado de São Paulo nas cidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho, Jaboticabal, Campinas, Indaiatuba, Jundiaí e São Paulo.


PALESTRA GRATUITA

Como estratégia para buscar novos franqueados, a rede promove uma palestra gratuita no Encontro de Empreendedores sobre a oportunidade de negócios no ramo de colchões na terça-feira, dia 18/12, às 19h00 no Hotel Mercure de Santos.

Av. Washington Luiz, 565 - Boqueirão, Santos (SP).

Mais informações: (11) 3881-9990/ (13) 99678-1705 http://www.mcfranqueadora.com.br/cadastre-se.

 

Fonte: Portal Grupo Segs


bottom of page