top of page
  • Foto do escritorNatalie Caratti

Lojistas de colchões antecipam Black Friday e promovem descontos de até 50%

Diversas lojas espalhadas pelo Brasil vão aderir ao evento, chamado GLAC


São Paulo – O mês de setembro traz uma ação promocional para antecipar a data mais esperada pelo varejo, a Black Friday. Em evento chamado GLAC (Grande Liquidação Anual de Colchões), feita pela MC Franqueadora, mais de 80 lojas espalhadas pelo território nacional estarão participando com descontos de até 50% em produtos durante os dias 1 a 23 de Setembro.


Nesta segunda edição, os lojistas esperam um aumento de 30% em vendas, se comparado ao ano passado. Para esse ano serão diversos produtos ofertados, como colchões de molas e espumas, conjuntos box Solteiro, Casal, Queen Size e o maior do mercado, o Super King, além de poltronas e acessórios.


“Para nós é um momento importante e uma oportunidade para conseguir um mês ainda mais próspero, uma preparação para a Black Friday também”, pontua Carlos Guedes, diretor de expansão da MC Franqueadora, que também estará participando dessa ação com as lojas da rede.


E para saber mais informações sobre as lojas credenciadas no GLAC, acesse: https://www.liquidaglac.com.br


Sobre o GLAC:

A Grande Liquidação Anual de Colchões (GLAC), como o próprio nome sugere, é um evento que acontece anualmente em alguns pontos do Brasil, gerando ofertas similares às encontradas no Black Friday. Considerada uma antecipação da própria Black Friday, o GLAC ocorre sempre no mês de Setembro e promove descontos de até 50%.

 

Fonte: Jornal Dia Dia


bottom of page