top of page
  • Foto do escritorNatalie Caratti

Franquia de Colchões



Franquia de colchões I

Promover a oportunidade de concretizar o sonho do próprio negócio é o objetivo da MC Franqueadora, rede de franquias de lojas de colchões que chegou ao mercado em 2009 na cidade de Ribeirão


Preto e segue o plano de expansão por todo o Brasil. O foco agora os nove municípios da Baixada Santista. “Acreditamos o no potencial da região para o mercado de colchões.Temos possibilidades tanto no comércio local quanto na hotelaria”, diz Carlos Guedes, diretor de expansão da rede. O objetivo é abrir até seis unidades em toda região até julho de 2018. Segundo Guedes, para iniciar as atividades, o franqueado não necessita de capital inicial.



Franquia de colchões II Para iniciar o negócio, uma empresa terceirizada da rede oferece crédito pré-aprovado para adequação de imóvel e não há necessidade de capital de giro para operação. Já a taxa de franquia é garantida por título de crédito (nota promissória). A Franqueadora trabalha seis bandeiras para frente de loja: Probel, OrtoSono, Ilha do Sono, Casa do Sono, SonoCenter e SonoArt. Estruturada por profissionais com mais de 25 anos de experiência no ramo de colchoaria industrial, a MC Franqueadora está presente no Mato Grosso, Paraná e no Estado de São Paulo nas cidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho, Jaboticabal, Campinas, Indaiatuba, Jundiaí e Capital.

 

LEIA NA ÍNTEGRA: A Tribuna

Fonte: Jornal A Tribuna - Economia



10 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page