• Natalie Caratti

Franquia de colchão busca interessados em empreender na Zona Leste de São Paulo

MC Franqueadora dará palestra gratuita sobre o modelo de negócio da rede na terça-feira, 5/2, às 19 horas, no Hotel Blue Tree Towers Anália Franco




Com o plano de crescimento de 30% em faturamento para 2019, a MC Franqueadora, rede de franquias de colchões, abre o ano com a primeira rodada de negócios para buscar novos franqueados interessados em atuar no segmento. O evento, intitulado Encontro de Empreendedores, contará com uma palestra gratuita sobre o mercado de franquias de colchão em que os participantes terão conhecimento do modelo de negócio inovador.


Oferecemos uma oportunidade para o empreendedor realizar o sonho do próprio negócio. O candidato não precisa de capital próprio para investir, ou para iniciar a operação da loja. No evento, daremos todos os detalhes e esclareceremos as dúvidas de interessados em ter um negócio próprio e rentável”, afirma Carlos Guedes, Diretor de Expansão da rede.


De acordo com ele, uma empresa terceirizada da MC Franqueadora oferece crédito pré-aprovado para adequação de imóvel e não há necessidade de capital de giro para operação do negócio. Já a taxa de franquia é garantida por título de crédito (nota promissória) e os produtos a serem comercializados na loja são consignados.

Para a implementação das lojas, atualmente priorizamos a Zona Leste de São Paulo por ser uma região que concentra grandes polos de comércio e, consequentemente, maior circulação de pessoas”, comenta.


O Encontro de Empreendedores será realizado na terça-feira, 05/02, às 19 horas, no Hotel Blue Tree Towers Anália Franco. Endereço: R. Eleonora Cintra, 960, Jd. Anália Franco. Para participar do evento, é necessário realizar um cadastro no site: www.encontromc.com.br. Mais informações: (11) 3881-9990.


Sobre a MC Franqueadora:

A MC Franqueadora é uma rede de franquias de lojas de colchão com mais de 95 lojas por todo o Brasil das bandeiras Probel (concessão da marca em SP, MT e PR), OrtoSono, Ilha do Sono, Casa do Sono, SonoCenter, SonoArt e Doctor Sleep. Criada em 2008, a empresa é estruturada por profissionais com mais de 25 anos de experiência no ramo de colchoaria industrial.

LEIA NA ÍNTEGRA: https://exame.abril.com.br/negocios/mgapress/franquia-de-colchao-busca-interessados-em-empreender-na-zona-leste-de-sao-paulo/

Fonte: Portal Exame.com



1 visualização0 comentário