top of page
  • Foto do escritorNatalie Caratti

Black Friday antecipada de colchões registra crescimento de 9%

Diversas lojas espalhadas pelo Brasil participaram do evento, chamado GLAC


O evento chamado GLAC (Grande Liquidação Anual de Colchões), realizado pela MC Franqueadora, contou com a participação de mais de 80 lojas espalhadas pelo território nacional. Entre os dias 1 a 23 de setembro, o crescimento registrado pela empresa foi de mais de 9% frente ao ano de 2017.


Nessa segunda edição, diversos produtos foram ofertados, como colchões de molas e espumas, conjuntos box Solteiro, Casal, Queen Size e o maior do mercado, o Super King, além de poltronas e acessórios.


“Esse momento registra um movimento de virada da economia. Já reparamos que o aumento superou as nossas expectativas e com certeza o final do ano será especial”, pontua Carlos Guedes, diretor de expansão da MC Franqueadora, que também estará participando dessa ação com as lojas da rede.

Sobre o GLAC:

A Grande Liquidação Anual de Colchões (GLAC), como o próprio nome sugere, é um evento que acontece anualmente em alguns pontos do Brasil, gerando ofertas similares às encontradas no Black Friday. Considerada uma antecipação da própria Black Friday, o GLAC ocorre sempre no mês de Setembro e promove descontos de até 50%.

 

Fonte: Portal Exame.com


7 visualizações0 comentário
bottom of page