• Natalie Caratti

Empresários de diferentes setores dão 5 dicas para começar um negócio próprio

Para inspirar quem pretende abrir seu próprio negócio, empreendedores aconselham por onde começar para alcançar um sucesso sustentável


Com a crise que assolou o Brasil nos últimos anos, empreender se tornou cada vez mais necessário. De acordo com levantamento recente do Sebrae, cerca de 11 milhões de empresas surgiram nos últimos 3,5 anos. Grande parte das pessoas resolveu empreender após o desemprego.


Para inspirar quem pretende abrir seu próprio negócio e não sabe por onde começar, separamos cinco dicas dadas por empreendedores que obtiveram sucesso recentemente por meio do franchising.


Respeite o tempo do negócio

“Conhecer bem o comportamento e o mercado que está desejando entrar além do planejamento financeiro respeitando sempre o tempo de amadurecimento do negócio para começar a retirar capital da operação”, aconselha Carlos Guedes, diretor de expansão da MC Franqueadora, empresa de lojas de colchões.

LEIA NA ÍNTEGRA: https://www.msnews.com.br/noticia/63405/empresarios-de-diferentes-setores-dao-5-dicas-para-comecar-um-negocio-proprio

Fonte: Portal MS News

0 visualização0 comentário