• Natalie Caratti

Franqueadora apresenta modelo de negócio sem investimento inicial para novos interessados em SP

A MC Franqueadora – rede de franquias de colchão – explicou como funciona a proposta inovadora da rede.


São Paulo – A MC Franqueadora – rede de franquias de colchão – apresentou seu modelo de franquia para novos interessados em ter um negócio próprio em São Paulo. Criada em 2009 na cidade de Ribeirão Preto (SP), a empresa tem como principal foco buscar pessoas que tenham aptidão para vendas e procurem uma inserção no mercado de trabalho.


“Explicamos como funciona o nosso sistema de franquias, que é diferente de tudo que há no mercado, porque para iniciar uma loja o franqueado não precisa de capital. E São Paulo, sem dúvidas, é o principal polo de comércio e empreendedorismo do Brasil”, afirma Carlos Guedes, Diretor de expansão da MC Franqueadora.


De acordo com ele junto à MC Franqueadora há uma empresa terceirizada que oferece crédito pré-aprovado para adequação de imóvel e ainda possibilita que seus franqueados trabalhem com o estoque consignado, sem necessidade de capital de giro para operação do negócio. Já a taxa de franquia é garantida por título de crédito (nota promissória).


Especializada no mercado de colchões, atualmente com mais de 90 unidades de franquia, a rede trabalha com seis bandeiras para lojas: Probel (concessão da marca em SP, MT e PR), OrtoSono, Ilha do Sono, Casa do Sono, SonoCenter e SonoArt.

LEIA NA ÍNTEGRA: http://sejaumfranqueado.com.br/franqueadora-modelo-saopaulo/

Fonte: Portal Seja um Franqueado